Olá, faça seu login
Não consegue colocar a sua Canon G6010 ou G7010 em modo de serviço? Está com o erro 009 no software reset?
4 min
Canon • Tutoriais • Reset • Modo de Serviço
FAÇA O LOGIN PARA ASSISTIR AGORAClassificação: Comum
Lançamento: 20/06/2024
Duração: 4 Minutos
Idiomas: Português
Legendas: Português
Local: Estúdio Sulink PodCast
Elenco: Ramon Piekarski
Produção: Ramon Piekarski
Edição: Tatiana Petranski
Tags: Canon G6010 G7010 Tutoriais Reset Modo de Serviço
Não consegue colocar a sua Canon G6010 ou G7010 em modo de serviço? Está com o erro 009 no software reset?
Assista a esse vídeo onde mostramos que um erro simples pode estar impedindo que a sua impressora entre em modo de serviço!
Você já parou para fazer o calculo de quanto você gasta em cartuchos na sua impressora? Pois nós mostramos nesse vídeo o quanto você tá pagando na ml da tinta usando o cartucho o orignal e as vantagem que você tem instalando o Bulk Ink!
Veja nesse vídeo como fazer conexão da impressora HP 7740 via Wi-Fi.
Sua Epson L1455 está com problemas no duplex? Saiba como trocar as borrachas do duplex e resolver atolamentos de papel de forma eficiente!
Nesse vídeo mostramos como colocar a placa lógica da impressora HP T250 e T650 após a programação de firmware sem chip para instalar bulk ink ou recarregar o cartucho!
Veja nesse vídeo como remover a placa lógica e depois como colocá-la novamente na impressora Canon G2100.
Veja aqui como inverter a ordem dos cartuchos/cores no Bulk Ink Sulink para Epson, lembrando que o modelo do cartucho é o mesmo para várias impressoras e o que muda é a ordem das cores e possivelmente o chip, em que algumas usa o chip full, ou chip d
Vídeo manual de como remover o chip (com base plástica) do cartucho original e colocar nos cartuchos transparente de bulk ink.
Tutorial completo de como abrir a impressora Epson L120 e L121. Fácil e rápido!
Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade
Perfeito, já enviamos o e-mail de recuperação de senha para o e-mail: ""
Verifique a caixa de entrada, spam, promoções ou lixeira.
Siga as instruções do e-mail que recebeu para cadastrar uma nova senha.
Se não conseguir recuperar sua conta entre em contato conosco!